Lembrança

    Hoje é o seu aniversário. Achou que eu ia esquecer né? Não, eu me lembro bem. Tínhamos programado passar esse dia como se fosse um feriado. Já estávamos olhando passagens para Búzios, lembra? Íamos passar a semana lá. Alugar uma casa e aproveitar... Lembra?
    Íamos comemorar a data tomando vinho à luz de velas, lembra? Eu já estava olhando seu presente naquela época, era para tudo ser perfeito. Lembra? Você dizia que desde que passássemos juntos, já seria perfeito. 
    Iriamos dançar e observar as estrelas. Você me fez prometer que eu te contaria tudo sobre a dança do Universo... Lembra? Estávamos tão empolgados...
    A passagem não foi comprada. Nem a casa foi alugada. A vela não foi acesa e o vinho não está aberto. A perfeição, foi apenas perfeita enquanto durou. Também não estamos mais juntos. A dança do Universo prossegue, mas a nossa, jamais começou. E a empolgação, logo se acabou. 
    Era para ser perfeito. Para ser romântico. Para ser feliz. Mas você não está aqui e o que me resta são essas poucas palavras escritas no frio.
    Viu? Eu me lembro bem.

 *Para alguns outros textos, entre no meu blog: Tendo Mil Vidas.