Pergunta do leitor= Ana julia

ola unicornios,vcs sabem que eu gosto do contato leitor e escritor né,entao recebi essa pergunta da Ana julia a alguns dias atras e resolvi responder então vamos lá!

ola mari como posso fazer uma maquiagem com bastante rosa mais sem ficar muito cheguei eu vou com um vistido preto com rosa e um salto pequeno vou a uma festa me ajuda por favor em
em 18/08/13


Bom gente isso pode depender de gosto,mas na minha opinião como ela vai com um vestido preto,fica legal uma sombra só mai um "pouquinho carregada",acho que alem de um rosa coral,azul ou verde ficaria legal,para fazer uma make e sempre bom lembrar se um lado ou do look ou do make for mais ezagerado então as outras partes tem de ser mais claras se não  fica muito cheguei,se não quer chamar atençao aposte em cores,maias claras(tons mais claros),bom lembre de nunca sobre carregar a make pq se ficar muito pesada fica muito na cara,que vc passou make né?(e na verdade a pele fica mais legal se parecer que foi tipo assim"acordei so puz um vestido e vim")E ai ajudei?Tomara que sim,né?!

Bjs,Mari