Planos de fundo

Planos de fundo

Ola seres mágicos,hoje vou sair um pouquinho do tema do blog e vou mostrar algums planos de fundo para aquelas pessoas (ao contrario de mim)(a maior mentira do mundo)que tem dificuldades de escolher planos de fundo.Sempre que vou fazer um blog fico indecisa procurando planos de fundo e não acho nenhum que me interesse,sabe né eu sou VIP e nem um pouquinho convencida,(nossa como isso suou mal) pois é, mas quem nunca teve dificuldade para achar uma boa imagem para o fundo de um blog atire a primeira pedra (ou estatua ou prédio, ou monumento...). Bom resumindo vou mostrar ótimas imagens para planos de fundo, para te ajudar um pouquinho, então é "só” isso    ha e desculpa pela bagunça com as imagens é que só de pensar em arruma me da uma preguiça, beijos de algodão doce unicórniano e ate à próxima.        

                              

32